PERGUNTAS FREQUENTES
VERO VINO
O que é o Vero Vino?
Vero Vino é uma empresa especializada em curadoria de vinhos importados. As seleções podem ser encontradas em nosso site, parceiros, email, whatsapp e redes sociais.

Como compro no Vero Vino?
Basta se cadastrar de forma rápida, segura e gratuita em nosso site. Busque os produtos de sua escolha e adicione ao carrinho de compras do site. Finalize sua compra e cadastre o endereço de entrega e forma de pagamento. Após, aguarde o recebimento.

Como os produtos do Vero Vino são selecionados?
Nossos vinhos passam por uma curadoria especial com sommeliers experientes no mercado nacional e internacional, buscando produtos exclusivos e de alta qualidade. Todas as bebidas são degustadas e avaliadas pela nossa equipe especializada.

Como enviar sugestões para a Vero Vino?
Para encaminhar sugestões de produtos e outras dicas envie email para contato@verovino.com.br. Encaminhe o máximo de informações que tiver, como safra, produtor e importador, para que possamos avaliar mais rapidamente.

Posso entrar em contato via telefone?
Sim. Entre em contato conosco pelo nosso whatsapp comercial (11) 97470-5795.
MEU CADASTRO
Como alterar informações do cadastro?
Para alterar email, endereço de entrega e informações de cadastro, efetue seu login e acesse a seção “Minha Conta”.

Esqueci os dados de acesso, como recuperar?
Vá até a área de login e selecione a opção “Esqueci a senha”. Enviaremos ao email cadastrado as instruções para criação de uma nova senha de acesso.

Como verificar a situação da minha última compra?
Na seção “Login” você pode verificar a aprovação do seu pedido, código de rastreio da transportadora e prazo de entrega.
MEU PEDIDO
Como verificar a situação da minha última compra?
Na seção “Login” você pode verificar a aprovação do seu pedido, código de rastreio da transportadora e prazo de entrega.

Posso cancelar meu pedido?
Sim, você pode solicitar o cancelamento até três horas após efetuar a compra.
FORMAS DE PAGAMENTO
Quais são as formas de pagamento?

Aceitamos pagamento em cartão de crédito, débito ou boleto bancário.
ENTREGA
Qual o tempo de entrega?
Os pedidos locais levam 7 dias úteis para serem entregues a você. A contagem inicia sempre no primeiro dia útil após o pagamento. Boletos bancários podem levar até dois dias úteis para serem processados, neste caso o prazo inicia após esse período. O tempo de entrega pode variar dependendo da localização, método de envio e outros fatores. Para saber seu prazo de envio, basta adicionar o CEP ao final da compra.

Outra pessoa pode receber o pedido?
Os pedidos podem ser entregues a terceiros, como porteiros ou parentes, desde que maiores de 18 anos.

Qual o valor do frete?
Frete grátis em compras acima de R$ 700,00 nas regiões sul e sudeste e acima de R$ 900,00 nas demais regiões. Os pedidos abaixo de R$ 700,00 serão cobrados pelo envio, dependendo do método de entrega e da região escolhida. O preço total será exibido na finalização da compra.

Qual o horário de entrega?
As entregas são realizadas das 8h às 21h.

Como os produtos são entregues?
Trabalhamos com transportadoras parceiras ou via Correios, dependendo da região.
DEVOLUÇÃO E REEMBOLSO
Sua satisfação 100% é importante para nós. Oferecemos uma política de devolução e troca:

  • Para ter direito a uma devolução, as mercadorias devem estar fechadas, sem uso, sem danos e acompanhadas de nota fiscal. A solicitação deve ser feita até sete dias após a entrega da compra, após esse período e fora das condições citadas, as mercadorias não serão aceitas para análise.
  • Para devoluções, envie um email para contato@verovino.com.br com o assunto 'Devoluções' e inclua o número do pedido, o nome e o motivo da devolução.
  • Se o reembolso for aprovado, ele será processado e um crédito será aplicado automaticamente no cartão de crédito do cliente ou na forma de pagamento original.

Meu produto chegou danificado, como devo proceder?
Caso infelizmente a sua compra chegue ao seu endereço com algum dano, entre em contato no email contato@verovino.com.br e informe o ocorrido para que possamos resolver o mais rápido e da melhor forma possível.
Se puder, tire fotos de como a mercadoria foi entregue e guarde a embalagem para análise do erro. Assim que recebermos o produto de volta, enviaremos um novo e, caso não esteja mais disponível em estoque, colocaremos o valor como crédito para que possa utilizar em nossa loja ou estornaremos a compra, conforme preferência do cliente.